Catálogo de peças para AUDI comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam AUDI

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas AUDI de STARK
Catálogo de pecas AUDI de BOSCH
Catálogo de pecas AUDI de SACHS
Catálogo de pecas AUDI de SKF
Catálogo de pecas AUDI de VALEO
Catálogo de pecas AUDI de VAN WEZEL
Catálogo de pecas AUDI de LuK
Catálogo de pecas AUDI de MAPCO
Catálogo de pecas AUDI de A.B.S.
Catálogo de pecas AUDI de HELLA
Catálogo de pecas AUDI de ATE
Catálogo de pecas AUDI de MONROE
Outros marcas de automóveis de Volkswagen AG

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos AUDI

A Audi conquistou os corações de muitos condutores, através de campanhas publicitárias e anúncios televisivos de sucesso. O anúncio publicitário do salto lendário de esqui com o 100 Quattro foi inesquecível. Em termos gerais, a Audi pode ser classificada em conjunto com a BMW e a Mercedes-Benz como “marcas Premium”. Os anúncios publicitários tendem a destacar o carácter desportivo dos veículos e a dirigir-se aos condutores, que apreciam a elegância discreta. Quando entrámos no novo século, o fabricante bávaro de automóveis era o líder em design do interior. Os designers da empresa querem apoiar-se novamente nesta reputação com conceitos modernos de interior.

Estatísticas de avarias aceitáveis dos veículos desportivos da classe Premium

A Audi está em todas as classes de veículos, desde o veículo pequeno A1, ao veículo luxuoso A8, o veículo desportivo TT e o SUV Q7. O modelo de veículo mais vendido é o carro de tamanho médio A4, que sucedeu ao A80 em 1994. Os veículos a gasolina têm um grande desgaste nas embraiagens e bobinas de ignição defeituosas. Alguns proprietários de veículos A4 com motores a diesel queixam-se de correias dentadas desfeitas. O A5 também tem uma cota de defeitos muito baixa. Ao comprar veículos usados verifique sempre a porosidade das tubagens dos travões, eixos de transmissão e rolamentos de roda.

A3 - um automóvel compacto propenso a defeitos

Em relação aos defeitos, o veículo compacto A3 está entre o melhor da sua classe. O sistema de injeção causou problemas nos motores a gasolina até 2005. Os modelos de 2003 e 2004 tinham falhas nos termóstatos e nas bombas de água. O A6 (que substituiu o AUDI 100 em 1994) é propenso a ter ferrugem no sistema de escape, nos rolamentos de roda, que se gastam aos 20 000 km e vazamento no cárter de ventilação.

Peças sobresselentes para Audi - encomende-os online de forma acessível e económica

Somos um fornecedor fiável de peças para automóveis e connosco poderá comprar peças sobresselentes tanto para modelos da marca Audi, como para outros fabricantes de veículos a preços acessíveis. Por esse motivo, é que apenas vendemos peças auto de marcas de renome, que forneçam peças de reposição de qualidade original. O processo de encomenda é simples. Coloque as peças de que precisa para a reparação do seu veículo no carrinho de compras, escolha o método de pagamento, que prefere e surpreenda-se com o rápido tempo de entrega das peças que encomendou.

Os mais vendidos peças auto para AUDI