Catálogo de peças para BMW comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam BMW

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas BMW de STARK
Catálogo de pecas BMW de BOSCH
Catálogo de pecas BMW de SACHS
Catálogo de pecas BMW de SKF
Catálogo de pecas BMW de VALEO
Catálogo de pecas BMW de VAN WEZEL
Catálogo de pecas BMW de MAPCO
Catálogo de pecas BMW de A.B.S.
Catálogo de pecas BMW de HELLA
Catálogo de pecas BMW de ATE
Catálogo de pecas BMW de MONROE
Catálogo de pecas BMW de TRW
Outros marcas de automóveis de BMW AG

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos BMW

A BMW tem sido um sinónimo para um comportamento de condução desportivo e dinâmico. No entanto, nos modelos mais recentes foi iniciada uma mudança de curso. Com o Série 2 Active Tourer, esta marca sediada em Munique lançou o primeiro mini-monovolume no mercado. Além disso, estava equipado com tração dianteira. O eixo motor por baixo do carro teve de dar lugar a um habitáculo mais espaçoso. Além disso, a típica tração traseira da BMW também foi alterada para uma tração dianteira no modelo da Série 1 de 2019. Muitos fãs não ficaram impressionados com o motor de quatro cilindros. Em termos ambientais a marca saiu-se bem, uma vez que o novo conceito de motor foi capaz de aumentar significativamente a eficiência do combustível. Porém, aqueles que pretenderem aproveitar apenas as vantagens clássicas da BMW, ficarão bem servidos com um modelo usado.

BMW Série 3 - um dos veículos usados mais populares do mercado alemão

Com uma grande seleção de motores e carroçarias, os modelos da Série 3 estão entre os veículos usados mais populares da Alemanha. Cuidado com o modelo 320d, que esteve disponível sem filtros de partículas de fuligem. No entanto, o modelo pode ser adaptado, de modo a cumprir os padrões atuais de emissão. O E90 é muito robusto, enquanto na versão a diesel N47 não se pode excluir os defeitos nos eixos da manivela e nas correias de distribuição. Relativamente aos berlinas luxuosos da Série 7, o E38 apresenta um desgaste elevado dos travões e das rótulas da barra de direção. Os pontos fracos do modelo compacto Série 1 são o sistema de injeção, o desgaste das barras de direção e a porosidade nas tubagens dos travões.

Problemas típicos dos modelos usados da BMW

O luxuoso SUV X5 é suscetível ao rompimento das coifas da junta homocinética, fugas no sistema de refrigeração e na caixa de direção, bem como defeitos na transmissão automática. Os seis cilindros do desportivo roadster Z3 tendem a ter juntas da cabeça do cilindro e sistemas de iluminação defeituosos. Em geral, é percetível um desgaste aumentado das juntas esféricas do eixo dianteiro, bem como das lâmpadas. Os problemas mais comuns do sucessor Z4 incluem problemas com a bomba de combustível, luzes traseiras radiantes e bobinas de ignição defeituosas.

Compre já peças sobresselentes de elevada qualidade

Com um pouco de iniciativa própria, a reparação de um BMW pode ser feita sem gastar muito dinheiro. Como loja de renome de peças auto disponibilizamos eixos de transmissão, peças de direção, bombas de combustível, filtros de óleo e ar e muitas outras peças de reposição de elevada qualidade a preços realmente acessíveis. Os métodos de pagamento favoráveis ao cliente, o processo de encomenda rápido e simples e o serviço especializado significam, que receberá os seus produtos o mais rapidamente possível. Encomende já as suas peças sobresselentes online e mantenha o seu veículo usado num bom estado durante muitos anos.

Os mais vendidos peças auto para BMW