Catálogo de peças para FIAT comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam FIAT

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas FIAT de STARK
Catálogo de pecas FIAT de BOSCH
Catálogo de pecas FIAT de SACHS
Catálogo de pecas FIAT de SKF
Catálogo de pecas FIAT de VALEO
Catálogo de pecas FIAT de VAN WEZEL
Catálogo de pecas FIAT de MAPCO
Catálogo de pecas FIAT de A.B.S.
Catálogo de pecas FIAT de HELLA
Catálogo de pecas FIAT de ATE
Catálogo de pecas FIAT de MONROE
Catálogo de pecas FIAT de TRW
Outros marcas de automóveis de Fiat Chrysler Automobiles

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos FIAT

O fabricante tradicional de automóveis Fiat é um dos maiores do mundo. Em comparação com as marcas de veículos, que dominam o mercado, como por exemplo a VW e a Audi, a marca italiana apenas têm baixos números de vendas e uma percentagem de mercado inferior a 2 % no Reino Unido. Os pontos fortes do fabricante automóvel italiano estão nos segmentos de veículos pequenos, desportivos, carros de segmentos compactos e no modelo Ducato do setor dos pequenos veículos comerciais.

Os veículos usados da Fiat são fiáveis e estáveis

A Fiat foi uma dos primeiros fabricantes de automóveis a criar uma boa reputação no mercado automóvel britânico. O modelo 500, que está no mercado desde 1936, é lendário, bem como as séries de pequenos veículos Uno e Panda. A funcionalidade e o pragmatismo a preços baixos foi de extrema importância para a marca. De acordo com isto, muitos muitos modelos como o Grande Punto, apresentam uma tecnologia estável e sólida. Os problemas típicos são lâmpadas defeituosas, problemas com o motor de arranque ou ligações soltas.

Problemas comuns dos modelos da Fiat

Os condutores do modelo 500 queixam-se do desgaste das juntas de chassis aos 50 000 quilómetros. Além disso, existem silenciadores corroídos, perda de óleo na transmissão e no motor, além de discos e pastilhas de travões gastos. O veículo compacto Stilo tem muitos pontos fracos, tais como defeitos nas embraiagens, turbocompressores ou sensores. Os pequenos automóveis usados Seicento têm problemas com cabos desfeitos, desgaste rápido dos componentes da embraiagem ou cabeças do cilindro defeituosas. As áreas problemáticas do Panda são na área eletrónica, bem como nas bombas de combustível e defeitos nas borboletas do acelerador.

Compre peças de reposição de elevada qualidade para veículos da Fiat online

Independentemente dos componentes de que precisa para o seu Fiat, por sermos fornecedores especializados em peças de reposição, oferecemos uma grande seleção de peças para veículos de elevada qualidade, até mesmo para modelos mais antigos. Quer precise de uma sonda lambda, conversor catalítico, cilindro de travão, tubos de travão ou bombas de água, irá-encontrá-lo na nossa loja. Graças ao nosso amplo armazém, conseguimos enviar as peças das quais os nossos clientes precisam sem grandes demoras.

Os mais vendidos peças auto para FIAT