Catálogo de peças para FORD comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam FORD

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas FORD de STARK
Catálogo de pecas FORD de BOSCH
Catálogo de pecas FORD de SACHS
Catálogo de pecas FORD de SKF
Catálogo de pecas FORD de VALEO
Catálogo de pecas FORD de VAN WEZEL
Catálogo de pecas FORD de LuK
Catálogo de pecas FORD de MAPCO
Catálogo de pecas FORD de A.B.S.
Catálogo de pecas FORD de HELLA
Catálogo de pecas FORD de ATE
Catálogo de pecas FORD de MONROE

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos FORD

Enquanto o fabricante americano de automóveis Ford tem dominado o mercado britânico de automóveis durante mais de 100 anos, o mesmo nunca alcançou o mesmo nível de popularidade em outros países europeus, em parte, devido aos resultados insatisfatórios das estatísticas de avarias, o que tem vindo a melhorar drasticamente. Segundo o clube do automóvel alemão ADAC, em 2005, 50 em 1000 Mondeos tiveram uma avaria, enquanto em 2012 registaram-se apenas 5. Graças a enorme variedade de veículos Fords usado no mercado, irá certamente encontrar um, que satisfaça a sua preferência. Se conhecer os defeitos mais comuns de determinados modelos e souber onde comprar baratas peças sobresselentes de elevada qualidade, um veículo Ford poderá ser uma boa aposta.

Populares modelos da Ford e as suas áreas problemáticas mais comuns

O pequeno automóvel Ka, lançado em 1996, atraiu atenção pelo seu design pouco comum, sendo que consegue ser atraente, sem ser disforme. Os veículos usados até ao ano 2000 têm frequentemente problemas com o sistema de escape. Frequentemente, os proprietários dos modelos até 2006 têm problemas com a ferrugem. Outras anomalias a ter em conta são os problemas com o eixo e o aumento do desgaste dos travões. A família de veículos S-MAX é conhecida pelo seu interior espaçoso. As áreas problemáticas destes modelos até ao ano de 2009 são o turbocompressor e os filtros de partículas. Fora disso, os sinais de desgaste mantêm-se dentro do limite, nomeadamente no desgaste nas rótulas da barra de direção e defeitos nas lâmpadas.

Kuga e Fiesta são os examinadores MOT (inspeção automóvel do Reino Unido) favoritos da Ford

O monovolume compacto C-MAX costuma ter problemas elétricos, tais como a falha das luzes de alerta ou do sistema de fecho central, bem como uma remoção difícil do filtro do pólen. O SUV Kuga atinge valores elevados no que diz respeito a manutenção. O problema mais comum é o defeito no circuito de medição da massa de ar. O pequeno veículo Fiesta, fabricado desde 1976, é um dos favoritos dos examinadores MOT (inspeção automóvel do Reino Unido). Além do grande desgaste das lâmpadas, correias dentadas e anéis de vedação do óleo, não há críticas a fazer a este carro. Os proprietários de veículos Ford Escort devem controlar o veio de transmissão, a perda excessiva de óleo e a corrosão.

Compre já peças de reposição para Ford de elevada qualidade online

Muitas vezes poderá reparar um Ford, recorrendo a peças de reposição disponíveis a preços acessíveis. Como fornecedores de peças de elevada qualidade para a reparação de bomba de água, refrigerador de água, silenciador, tambores de travão e outras peças consumíveis, damos aos nossos clientes a oportunidade de encomendar online e com todo o conforto a preços excelentes. Para nós é essencial disponibilizarmos um procedimento rápido de compra, entrega rápida e um aconselhamento abrangente da nossa equipa de especialistas.

Os mais vendidos peças auto para FORD