Catálogo de peças para MERCEDES-BENZ comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam MERCEDES-BENZ

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de STARK
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de BOSCH
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de SACHS
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de SKF
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de VALEO
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de VAN WEZEL
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de LuK
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de MAPCO
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de A.B.S.
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de HELLA
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de ATE
Catálogo de pecas MERCEDES-BENZ de MONROE
Outros marcas de automóveis de Daimler AG

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos MERCEDES-BENZ

Desde a primeira viagem de Bertha Benz em 1888, que atravessou o país, e desde o primeiro veículo com habitáculo de passageiros com segurança ou sistemas eletrónicos de estabilidade e outras inovações técnicas, a Mercedes-Benz é para muitos um sinónimo de fabrico de automóveis de elevada qualidade. O fabricante de automóveis de Estugarda é conhecido há muitas décadas pelo conforto, pela segurança, qualidade e durabilidade. Para muitos compradores, o conforto de condução a altas velocidades e conduzirem sem rangidos e ruídos altos já são bons argumentos para comprar um veículo fabricado por esta marca marcante alemã. Outra vantagem dos veículos desta marca é a pouca perda de valor em comparação com os veículos de outros fabricantes. Dado ao seu elevado custo de compra, os novos veículos da Mercedes-Benz são maioritariamente adquiridos por compradores de poder económico forte ou pessoas, que gostariam de ter algo bom na velhice.

Áreas problemáticas e séries de modelos fiáveis da marca Mercedes-Benz

Desde os pequenos veículos compactos da Classe A, aos veículos da Classe S topo de gama, a Mercedes-Benz dispõe de uma ampla gama de veículos. Nos veículos compactos das duas primeiras gerações é frequente surgirem problemas na transmissão automática, devido ao aparecimento de ferrugem. Nos modelos mais novos, os problemas típicos são o grande desgaste dos travões, rolamentos de borracha macios no eixo traseiro e nas tubagens, e desgaste das mangueiras dos travões. Nas carrinhas compactas da Classe B, as pastilhas dos travões têm de ser frequentemente trocadas e os discos dos travões da frente têm de ser trocados aos 70 000 quilómetros. O modelo Classe C é bastante robusto e fiável, tendo apenas pequenos problemas, nomeadamente defeitos nas bombas de injeção ou corrosão nos modelos mais antigos.

O que ter em conta ao comprar um veículo usado da Mercedes-Benz

O modelo, que está mais suscetível a reparações é a espaçosas carrinha Vito, que costumam apresentar alguns defeitos típicos, tais como defeitos nas mangueiras de combustível e turbocompressores, e juntas da cabeça do cilindro estragadas. Os coupés ou cabriolés da Classe CLK são menos suscetíveis à ferrugem, do que o modelo Classe C e Classe E. As falhas mais frequentes são os defeitos nos alternadores e motores de arranque, bem como o funcionamento limitado dos reguladores de janela e unidades de controlo do motor.

Reparações económicas com peças de elevada qualidade a preços acessíveis

A longo prazo é aconselhável manter os veículos deste fabricante alemão em boas condições. Na nossa loja online disponibilizamos peças sobresselentes, tais como velas de ignição, baterias de arranque, cabos de ignição, módulos de ignição, correias dentadas ou filtros de combustível para veículos feitos pela Mercedes-Benz e outros fabricantes de automóveis a condições especialmente favoráveis. Temos todo o prazer em aconselhá-lo em relação aos nossos componentes para veículos e disponibilizar-lhe peças de elevada qualidade para uma reparação de baixo custo. Encomende as suas peças sobresselentes online com todo o conforto e sem ter de lidar com longos tempos de espera.

Os mais vendidos peças auto para MERCEDES-BENZ