Catálogo de peças para MITSUBISHI comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam MITSUBISHI

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas MITSUBISHI de BOSCH
Catálogo de pecas MITSUBISHI de SACHS
Catálogo de pecas MITSUBISHI de SKF
Catálogo de pecas MITSUBISHI de VALEO
Catálogo de pecas MITSUBISHI de VAN WEZEL
Catálogo de pecas MITSUBISHI de LuK
Catálogo de pecas MITSUBISHI de MAPCO
Catálogo de pecas MITSUBISHI de A.B.S.
Catálogo de pecas MITSUBISHI de HELLA
Catálogo de pecas MITSUBISHI de MONROE
Catálogo de pecas MITSUBISHI de TRW
Catálogo de pecas MITSUBISHI de FEBI BILSTEIN

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos MITSUBISHI

Com o veículo 4x4 Shogun ou o Outlander, um dos veículos híbridos elétricos recarregáveis mais vendidos na Europa, a Mitsubishi é conhecida por muitos condutores pelos seus veículos todo-terreno e automóveis de combustível alternativo. Durante muitos anos, o fabricante japonês de automóveis tem demonstrado a competência dos seus veículos todo-o-terreno, vencendo o Rally Paris-Dakar. No entanto, o sucesso no mercado europeu nos últimos anos, deve-se ao interesse dos consumidores em veículos utilitários desportivos (SUV).

Modelos de veículos de êxito da Mitsubishi no mercado do Reino Unido

O veículo Shogun 4x4, produzido desde 1982 é conhecido como Pajero ou Montero em outros países, estando atualmente na quarta geração e continua a produzir-se como Mitsubishi Outlander P-HEV, lançado no mercado em 2014, sendo o mais vendido de topo dos veículos híbridos elétricos recarregáveis no Reino Unido. O supermini Mirage, que foi lançado em 2012 e tendo reentrado em alguns mercados como Space Star, é muito fiável quando sujeito as manutenções regularmente. Os problemas costumam consistir num conversor catalítico rachado a uma alta quilometragem, e chumaceiras dos amortecedores dianteiros defeituosas. Até 2014, o fabricante japonês de automóveis fabricou outro carro pequeno de sucesso, o Colt. Os modelos dos anos 1997 e 1998 eram suscetíveis a terem defeitos nas unidades de arrefecimento. Além disso, os veículos usados costumam ter luzes traseiras, tampões do distribuidor, tambores de travagem e cabos de ignição defeituosos, além de correias dentadas com intervalos de mudança de cerca de 90 000 quilómetros.

Modelos usados da Mitsubishi a preços acessíveis e fiáveis

Frequentemente, o berlina Carisma é encontrado a preços baratos no mercado de usados. Os proprietário costumam queixar-se do facto de as juntas das cabeças do cilindro estarem queimadas, fechaduras da ignição (em modelos fabricados antes de 1997) e braços transversais partidos (em modelos fabricados até junho de 1998). A oitava geração do Galant é um veículo usado fiável da Mitsubishi, que apenas atrai atenção negativa pela ferrugem, pelo desgaste da embraiagem e dos travões, bem como da junta da cabeça dos cilindros nos motores de quatro cilindros. O popular crossover ASX também não precisa de muitas reparações, exceto no elevado desgaste dos discos de travão e fugas no motor e na transmissão.

Encomende online peças sobresselentes de qualidade de topo para Mitsubishi a preços acessíveis de fabricantes de renome

Dispomos de vedantes, conversores catalíticos, condensadores de ar condicionado, mangueiras de radiador, radiadores, mangueiras dos travões e outros componentes para modelos da Mitsubishi feitos por fabricantes de renome a excelentes preços. Vendemos peças duráveis e de qualidade elevada, que se adequam perfeitamente e cumprem todos os requisitos desejados pelos clientes. Encomende já as peças sobresselentes de que precisa para o seu veículo do nosso catálogo com apenas alguns cliques e receba a sua encomenda o mais rapidamente possível, no conforto da sua casa.

Os mais vendidos peças auto para MITSUBISHI