Catálogo de peças para NISSAN comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam NISSAN

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas NISSAN de STARK
Catálogo de pecas NISSAN de BOSCH
Catálogo de pecas NISSAN de SACHS
Catálogo de pecas NISSAN de SKF
Catálogo de pecas NISSAN de VALEO
Catálogo de pecas NISSAN de VAN WEZEL
Catálogo de pecas NISSAN de MAPCO
Catálogo de pecas NISSAN de A.B.S.
Catálogo de pecas NISSAN de HELLA
Catálogo de pecas NISSAN de MONROE
Catálogo de pecas NISSAN de TRW
Catálogo de pecas NISSAN de FEBI BILSTEIN
Outros marcas de automóveis de Renault-Nissan

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos NISSAN

Os designs práticos e distintivos são apenas alguns dos motivos pelos quais a Nissan tem vindo a ganhar fãs no {the UK} nos últimos anos. O veículo masculino Qashqai ou o elegante Juke são chamativos e a extensa e moderna tecnologia no equipamento base tornam a marca japonesa especialmente interessante para compradores conscientes em relação ao preço. Outro argumento é o abundante espaço para a cabeça e as pernas em muitos modelos, especialmente apreciado pelos condutores mais altos.

Nissan - modelos de sucesso na Europa e no Reino Unido

Com a retoma do mercado automóvel britânico e europeu, o patrocinador japonês da UEFA Champions League apresenta bons números de vendas no mercado dos SUVs. O modelo de sucesso dos últimos anos é o compacto SUV Qashqai. Quem pretende comprar um veículo usado deve verificar com atenção os travões, porque apresentam um grande desgaste em poucos quilómetros. Outros pontos fracos incluem as tampas contra poeira dos veios de transmissão, rolamentos dos braços transversais e das barras de acoplamento. No veículo todo-o-terreno X-TRAIL, lançado há 5 anos, as pastilhas de travão no eixo dianteiro têm de ser verificadas e trocadas regularmente, caso seja estejam gastas. Os proprietários do crossover Juke queixam-se frequentemente do consumo excessivo de óleo de motor.

Pontos fracos comuns dos veículos da Nissan

O Almera, construído entre 1995 e 2006, foi muito fiável, tendo apenas pequenos problemas, como por exemplo com os vedantes de portas soltos e os motores dos limpa-vidros defeituosos. Os pontos fracos típicos do veículo de gama média Primera são as juntas da cabeça queimadas e fugas no tanque de água. O pequeno Micra é mais propenso a alguns problemas, sendo recomendável substituir a correia dentada a cada 80 000 quilómetros. Além disso, o sistema de escape é suscetível à ferrugem e frequentemente, o eixo da suspensão e direção precisam de ser reparados.

Loja de peças sobresselentes com uma grande seleção para veículos da Nissan

Independentemente do ano de fabrico do Pathfinder, Sunny, Navara, Serena, Terrano e muitos outros modelos da Nissan, encontrará peças sobresselentes para reparar o seu veículo na nossa loja online. Disponibilizamos peças de qualidade premium a preços baixos, que satisfazem todas as exigências dos clientes. Temos em armazém uma grande quantidade de turbocompressores, catalisadores, silenciadores, módulos de ignição, arrancador e sistemas de iluminação. Já não precisa de percorrer longas distâncias para encontrar a peça auto de que precisa. Encomende-as já online!

Os mais vendidos peças auto para NISSAN