Catálogo de peças para OPEL comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam OPEL

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas OPEL de STARK
Catálogo de pecas OPEL de BOSCH
Catálogo de pecas OPEL de SACHS
Catálogo de pecas OPEL de SKF
Catálogo de pecas OPEL de VALEO
Catálogo de pecas OPEL de VAN WEZEL
Catálogo de pecas OPEL de LuK
Catálogo de pecas OPEL de MAPCO
Catálogo de pecas OPEL de A.B.S.
Catálogo de pecas OPEL de HELLA
Catálogo de pecas OPEL de ATE
Catálogo de pecas OPEL de MONROE
Outros marcas de automóveis de General Motors Company

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos OPEL

Os veículos clássicos, tal como o Manta, Kadett ou Rekord tornaram a Opel a certo ponto, um dos fabricantes de automóveis alemães de maior sucesso. Porém, nos anos 90, a marca começou a ter uma reputação negativa. Começou a ser dito, que este fabricante de automóveis alemães era uma marca para famílias e estudantes, que não eram capazes de comprar veículos da VW, BMW ou Mercedes-Benz. Os problemas com a qualidade e o design levaram a uma perda de imagem, o que levou a empresa a tentar implementar mudanças nos últimos anos, de modo a resolver os mesmos. O fabricante alemão de veículos pertencente ao grupo automóvel General Motors, tendo um grande foco na inovação e em reviver antigos automóveis de culto.

Opel - as falhas típicas da marca de culto

A empresa foi fundada em 1862, focando-se especialmente no segmento dos pequenos carros, com modelos tais como o Adam, Corsa e Karl. O velho slogan “Opel, a marca fiável” aplica-se muito ao Corsa. Dificilmente, os modelos das gerações mais antigas têm algum tipo de falhas técnicas. O Corsa D, construído entre 2006 e 2014, tem imensos rolamentos de roda gastos, molas de suspensão de chassis partidas nos eixos dianteiros e traseiros ou fugas nos injetores, nos motores a diesel. O compacto Astra, sucessor do Kadett, era propenso a falhas, até ao lançamento do Astra J, em 2009. A nova geração apenas atrai atenção negativa, devido ao sistema de escape ferrugento, bem como os problemas no cruise control, sensores, molas de suspensão e amortecedores de vibrações. O Vectra, antecessor do Insignia, tem o sistema de escape típico da OPEL, sendo conhecido por ser suscetível a ferrugem e ao desgaste das peças de direção.

Problemas frequentes do Zafira e Omega

As áreas problemáticas da carrinha compacta Zafira são as válvulas defeituosas de controlo, os filtros de partículas bloqueados, problemas nos sensores do eixo de comando e problemas na sonda lambda e transmissão, em veículos com transmissão de seis velocidades. Se está a pensar em comprar um veículo dessa marca de culto com tração traseira, apenas o vai encontrar no mercado de veículos usados, sob a forma do veículo de classe média, Omega. Este veículo costuma ter alternadores e motores de arranque defeituosos.

Loja de peças sobresselentes de baixo custo com uma grande seleção de peças auto para veículos OPEL

Com a nossa ajuda, enquanto loja online de peças para automóveis orientada para o cliente, irá conseguir manter um veículo usado dessa marca alemã em bom estado, sem ter custos excessivos. Quer precise de tanques de gasolina, molas helicoidais, rolamentos para os amortecedores ou pastilhas e calços de travões, vendemos peças de fabricantes de renome, que asseguram a segurança duradoura do seu veículo, quando o mesmo necessita de ser reparado. O que nos distingue da concorrência é o processo de pagamento simples e seguro, os prazos curtos de entrega e a ajuda pessoal de consultores competentes. Encomende já peças online e certifique-se por si mesmo da qualidade do nosso serviço de fornecimento de peças de elevada qualidade.

Os mais vendidos peças auto para OPEL