Sistema de direção - consiste no mecanismo de direção, bomba de direção hidráulica e outros componentes
O sistema de direção permite a mudança do sentido de marcha de um automóvel ou outro tipo de veículo. Para este efeito, é necessário uma variedade de componentes de direção, nomeadamente a caixa de velocidades, barras roscadas, um sistema servo para a direção assistida e outros componentes. Estes não dirigem apenas o automóvel na direção desejada, mas também garantem a máxima segurança e conforto. Por isso, atualmente quase todos os veículos são equipados com direção hidráulica. Muitas vezes, o seu sistema servo é concebido, como uma bomba hidráulica. Se a bomba hidráulica falhar, o sistema de direção funciona neste modo de emergência como uma direção mecânica convencional.
Sistema de direção e direção de mecanismo - o design moderno
Um veículo moderno deve assegurar a direção rápida e precisa, o movimento reto do automóvel, e deve ser capaz de transferir, quanto menos possível, os impactos da estrada ao condutor. Além disso, a segurança é a preocupação principal, por exemplo, o comportamento de coluna de direção numa colisão traseira, bem como os custos de produção. Como resultado, os atuais fabricantes de automóveis dependem geralmente do design do sistema de direção com mangas de eixo, que é montado no eixo frontal, juntamente com uma suspensão independente.
O mecanismo de direção é concebido como uma direção de pinhão e cremalheira e não tem a alavanca da coluna de direção. Na suspensão independente, ambos os lados estão equipados com barras roscadas e terminais de direção. Estes últimos garantem a conexão entre os componentes de ligação da direção, que por sua vez, são controlados pelo volante e pelo pinhão da direção.
Enquanto os componentes, tais como, a coluna de direção geralmente não apresentam qualquer desgaste significativo, a suspensão, por exemplo, tende a falhar no decorrer do tempo. Além disso, o arranque da direção de cremalheira desgasta-se ao longo dos anos. Dependendo do design, o comprimento da barra roscada é ajustado consoante as dimensões dos braços triangulares da suspensão a fim de aumentar a estabilidade dinâmica do automóvel durante a compressão da suspensão. Alguns modelos de veículos também apresentam o chamado amortecedor de direção para evitar oscilações indesejáveis e perigosas do mecanismo de direção e na oscilação do volante. A relação da caixa de velocidades (a relação entre a volta do volante e a volta da roda) é entre 14:1 e 20:1; em camiões é muito maior.
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