Categoria Motor: compre Circuito eléctrico do motor na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Circuito eléctrico do motor

BOSCH Circuito eléctrico do motor de alta qualidade
FEBI BILSTEIN Circuito eléctrico do motor de alta qualidade
RIDEX Circuito eléctrico do motor de alta qualidade
MAPCO Circuito eléctrico do motor de alta qualidade
STARK Circuito eléctrico do motor de alta qualidade
Circuito eléctrico do motor NGK a preço favorável
Circuito eléctrico do motor VALEO a preço favorável
Circuito eléctrico do motor TOPRAN a preço favorável
Circuito eléctrico do motor SWAG a preço favorável
Circuito eléctrico do motor METZGER a preço favorável

Circuito eléctrico do motor para auto comprar online acessível

O equipamento elétrico do motor inclui unidades e sistemas responsáveis pelo arranque do motor e o funcionamento dos sistemas ligados à rede elétrica do veículo. Incluem motor de arranque, alternador, bateria e sistema de ignição.

Informação importante sobre o equipamento elétrico do motor

  • A vida útil de componentes específicos é determinada pelo fabricante do veículo. As velas de ignição são substituídas mais frequentemente, uma vez que são produtos consumíveis. As velas de cobre, níquel, crómio-níquel e cuproníquel duram aproximadamente 20.000 a 30.000 km, as de platina cerca de 60.000 a 70.000 km, as de prata 70.000 a 90.000 km, as de irídio, ouro e ítrio duram 70.000 a 100.000 km. A vida útil das baterias é de 3 a 5 anos., ao passo que a das bobinas da ignição é de 110.000 a 140.000 km.
  • A maioria dos elementos do equipamento elétrico do motor deve ser substituída numa oficina dado serem trabalhos difíceis. Por exemplo, o alternador e o motor de arranque são difíceis de desmantelar e desmontar. Ao passo que os trabalhos com o sistema de ignição e lidar com os cabos da ignição é perigoso sem a habilidade e conhecimentos adequados.
  • Pode substituir a bateria sem ajudas. Irá necessitar de uma escova e u agente de limpeza para os contactos e uma chave para ligar os cabos aos terminais da bateria.
  • É melhor comprar os componentes do equipamento elétrico do motor após diagnosticar o sistema a necessitar de substituição. Muito frequentemente, a instalação de um novo componente requer a substituição de um outro. Por exemplo, se planeia instalar um novo alternador, é melhor comprar também uma correia do alternador. Se necesssita de substituir velas da ignição, recomenda-se a compra de cabos de alta voltagem e da bobina da ignição. A instalação de ovos cabos de alta voltagem pode ser combinada com a substituição da tampa do distribuidor. Pode encontrar todos os componentes no catálogo da nossa loja online. Obtenha aconselhamento dos nossos especialistas, saiba tudo sobre promoções, e compre equipamento de elevada qualidade aos melhores preços.
  • Para assegurar que o equipamento elétrico funciona durante o maior período de tempo possível, é importante que todos os sistemas adjacentes funcionem adequadamente, já que as suas falhas estão frequentemente correlacionadas. Por exemplo, o funcionamento incorrecto do alternador significa que a bateria não é totalmente carregada, o que leva a outros problemas. Inúmeras tentativas de ligar o motor podem queimar o motor de arranque. O combustível de má qualidade é frequentemente a causa de falhas nas velas da ignição.

Ofertas de Circuito eléctrico do motor peças auto