Categoria Sistema de travagem: compre Discos de freio, Discos de travagem na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Discos de freio

BOSCH Discos de travagem de alta qualidade
FEBI BILSTEIN Discos de travagem de alta qualidade
A.B.S. Discos de travagem de alta qualidade
RIDEX Discos de travagem de alta qualidade
MAPCO Discos de travagem de alta qualidade
Discos de freio VAICO a preço favorável
Discos de freio BREMBO a preço favorável
Discos de freio SKF a preço favorável
Discos de freio ATE a preço favorável
Discos de freio STARK a preço favorável

Discos de travagem para auto comprar online acessível

Os discos dos travões permitem reduzir a velocidade e parar o veículo por fricção que ocorre quando as pastilhas dos travões são pressionadas contra eles. A vida útil média é de 80.000 a 120.000 km para o eixo dianteiro, e de 130.000 a 170.000 km para o eixo traseiro.

O que necessita saber sobre a substituição dos discos dos travões

  1. O estado insatisfatório destes componentes é indicado pelo desvio do veículo para um dos lados durante a travagem. A utilização de componentes com avaria é também acompanhado frequentemente pela vibração do pedal do travão e de um chiar na unidade.
  2. A substituição do componente é muito simples, pelo que com determinadas habilidades e o equipamento adequado, pode substituí-lo sem ajuda de profissionais.Tenha em consideração de que isto irá exigir a colocação do seu veículo numa plataforma elevatória, e a remoção das rodas. Normalmente, para remover os fixadores irá necessitar de chaves inglesas do tamanho respectivo. E necessitará de um grampo para segurar as pastilhas.
  3. Estes componentes devem ser substituídos em pares, para cada eixo. Assim, recomenda-se que encomende um kit de discos de travões numa loja online. Adicionalmente, devem ser instaladas novas pastilhas de travões ao mesmo tempo.
  4. Para evitar o desgaste acelerado dos componentes, tente reduzir a probabilidade do seu sobreaquecimento. Pode resultar na deformação. Em particular, após várias travagens bruscas, recomenda-se que arrefeça os componentes conduzindo alguns metros a baixa velocidade.
  5. Não deixe o veículo num local onde os componentes possam estar em contacto com água. Este facto pode causar a sua deformação devido às quebras de temperatura. Mais, o contacto prolongado com água pode provocar a corrosão dos elementos.

Ofertas de Discos de freio peças auto