Categoria Sistema de travagem: compre Calços de travão, Jogo de pastilhas de travão, Jogo de pastilhas para travão de disco, Pastilha de freio na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Jogo de pastilhas para travão de disco

BOSCH Calços de travão Discos de freio de alta qualidade
FEBI BILSTEIN Calços de travão Discos de freio de alta qualidade
A.B.S. Calços de travão Discos de freio de alta qualidade
RIDEX Calços de travão Discos de freio de alta qualidade
MAPCO Calços de travão Discos de freio de alta qualidade
Calços de travão VAICO traseira e dianteiro a preço favorável
Calços de travão BREMBO traseira e dianteiro a preço favorável
Calços de travão ATE traseira e dianteiro a preço favorável
Calços de travão STARK traseira e dianteiro a preço favorável
Calços de travão TRW traseira e dianteiro a preço favorável

Pastilha de freio Discos de freio para auto comprar online acessível

Quando pressiona o pedal do travão, as pastilhas dos travões pressionam o disco dos travões e abrandam o veículo graças à fricção. A vida útil média dos componentes para o eixo dianteiro é de 25.000 a 30.000 km e para o eixo traseiro é de 30.000 a 40.000 km.

O que deve saber sobre a substituição das pastilhas dos travões

  1. O estado insatisfatório dos componentes pode ser denunciado pelo curso maior do pedal do travão. Os sintomas mais comuns da falha são também a chiadeira e os silvos durante a travagem. Além disso, os componentes estão equipados com sensores de desgaste, que podem ser electrónicos ou mecânicos.
  2. Os componentes gastos devem ser substituídos em pares, por eixo; é assim, melhor, comprar pastilhas de travões em kit.
  3. Pode instalar novos componentes sem ajuda de terceiros. Os componentes avariados devem ser removidos somente após terem arrefecido completamente. Utilize uma plataforma elevatória e lembre-se que todas as rodas do veículo devem estar ao mesmo nível. Devem ser removidas antes de iniciar os trabalhos.
  4. Consulte o manual do veículo, e utilize apenas as ferramentas aí especificadas. Por norma, a remoção dos parafusos das pinças requer a utilização de uma chave inglesa. Para aumentar a distância entre os componentes com falhas e os discos dos travões, pode utilizar uma chave de fendas. Antes de instalar a pinça nos novos componentes, pode ter de rodar o seu pistão com um alicate. Após ter terminado, o sistemas deve ser sangrado.
  5. Sons estranhos após a instalação de novos componentes são frequentemente prova de danos de outros componentes, por exemplo, discos dos travões. Neste caso, toda a unidade deve ser imediatamente verificada, e os componentes avariados devem ser substituídos. Em primeiro lugar, inspeccione a pinça, as guias e as tubagens.
  6. Para evitar o desgaste acelerado, tente reduzir a carga aplicada nas pastilhas dos travões. Em particular as travagens de emergência sem que existe necessidade extrema, não são recomendadas.

Ofertas de Pastilhas de travão peças auto