Categoria Sistema de travagem: compre Mangueira de freio, Flexível de travão, Tubo flexível de travão, Mangueira de travão na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Tubo flexível de travão

BOSCH Flexível de travão de alta qualidade
FEBI BILSTEIN Flexível de travão de alta qualidade
A.B.S. Flexível de travão de alta qualidade
RIDEX Flexível de travão de alta qualidade
MAPCO Flexível de travão de alta qualidade
Mangueira de freio VAICO a preço favorável
Mangueira de freio BREMBO a preço favorável
Mangueira de freio ATE a preço favorável
Mangueira de freio STARK a preço favorável
Mangueira de freio TRW a preço favorável

Mangueira de travão para auto comprar online acessível

As tubagens dos travões são elementos que fornecem o fluido funcional bombeado para os cilindros ou para as pinças. A vida útil média destas peças é de 10.000 km ou 5 anos independentemente da quilometragem, uma vez que a borracha de que são feitas se deteriora com o passar do tempo.

O que precisa saber sobre a substituição das tubagens dos travões

  1. A falha do componente pode ser denunciada pelos seguintes sintomas: o veículo desvia para um dos lados durante a travagem, maior esforço necessário para pressionar o pedal do travão, fuga de líquido funcional. Após estacionamentos de longa duração, podem aparecer vestígios de fugas. Sob o veículo na zona das tubagens dos travões. Os componentes devem ser inspecionados após cada substituição das pastilhas dos travões ou das sapatas - aproximadamente a cada 25.000 a 30.000 km.
  2. Estas peças devem ser substituídas apenas numa estação de serviço. Após a substituição, os travões têm de ser sangrados. Lembre-se: mesmo os erros mais ínfimos podem provocar a sua falha e um acidente rodoviário.
  3. Os componentes devem ser substituídos em conjunto: se uma tubagem está gasta, as outras têm também grande probabilidade de ter falhado. Quando encomendar tubagens dos travões numa loja online, lembre-se de verificar se se adequam às especificações do seu veículo. Se tem dúvidas se escolheu correctamente, contacte os especialistas do nosso serviço de apoio online para mais informação.
  4. Para evitar a falha prematura das peças que comprou, escolha-as de acordo com as condições de utilização do veículo. Por exemplo, as tubagens de borracha tradicionais destinam-se a cargas mais baixas, do que as reforçadas. É também importante que o fluido funcional corresponda à carga prevista no sistema de travões. Cumpra os intervalos de substituição. Assegure-se de que o componente não está torcido durante a instalação.

Ofertas de Mangueira de freio peças auto