Categoria Suspensão e braços: compre Pendural da barra estabilizadora, Barra escora barra estabilizadora, Bieleta de barra estabilizadora na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Bieleta de barra estabilizadora

FEBI BILSTEIN Barra escora barra estabilizadora traseiro e dianteiro de alta qualidade
A.B.S. Barra escora barra estabilizadora traseiro e dianteiro de alta qualidade
RIDEX Barra escora barra estabilizadora traseiro e dianteiro de alta qualidade
MAPCO Barra escora barra estabilizadora traseiro e dianteiro de alta qualidade
VAICO Barra escora barra estabilizadora traseiro e dianteiro de alta qualidade
Pendural da barra estabilizadora SKF traseiro e dianteiro a preço favorável
Pendural da barra estabilizadora STARK traseiro e dianteiro a preço favorável
Pendural da barra estabilizadora MONROE traseiro e dianteiro a preço favorável
Pendural da barra estabilizadora TRW traseiro e dianteiro a preço favorável
Pendural da barra estabilizadora TOPRAN traseiro e dianteiro a preço favorável

Tirante da barra estabilizadora traseiro e dianteiro para auto comprar online acessível

Os elos da barra estabilizadora são componentes da suspensão que assegura a manobrabilidade e a estabilidade do veículo. Asseguram a ligação flexível com a manga de eixo ou o cubo da roda. Permitem uma mobilidade limitada dos elementos em contacto e desempenham uma função de amortecimento. Estas peças auto devem ser substituídas a cada 30.000 a 50.000 km.

O que deve saber sobre os elos da barra estabilizadora

  1. A avaria dos componentes afecta, acima de tudo, o desempenho do veículo em estrada: o veículo desvia para um lado ou torna-se menos estável em curva. Ao manobrar ou travar, a carroçaria do veículo balança excessivamente. Quando o veículo circula em superfícies irregulares, ouve-se um batimento vindo da suspensão.
  2. A substituição destes componentes deve ser feita numa estação de serviço: a operação é algo trabalhosa e requer a colocação do veículo numa plataforma elevatória ou num fosso de inspecção.
  3. É também recomendada a substituição das buchas da barra estabilizadora que a ligam ao fundo do veículo ou às longarinas. Tal como os elos, estas trabalham em condições agressivas e estão expostas a constantes cargas de vibração e a um ambiente corrosivo.
  4. Estas peças devem ser substituídas em pares, por eixo. Para poupar na compra das peças, encomende elos da barra estabilizadora na nossa loja online. Os preços acessíveis, as inúmeras promoções e a possibilidade de entregas grátis irão ajudá-lo a fazer a manutenção do seu veículo de melhor forma e mais economicamente.
  5. A vida útil dos componentes depende largamente das condições de utilização do veículo. Para evitar a substituição antecipada, tente conduzir de forma segura e cuidados, abrande ao passar em irregularidades da estrada ou buracos, não sobrecarregue a bagageira. Compre apenas componentes de elevada qualidade e confie a sua instalação a profissionais.

Ofertas de Pendural da barra estabilizadora peças auto