Categoria Suspensão e braços: compre Braço oscilante de suspensão, Braço transversal, Braço transversal longitudinal oblíquo, Braço oscilante suspensão da roda, Triângulo de suspensão na loja online
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Fabricantes de autopeças para Braço transversal longitudinal oblíquo

FEBI BILSTEIN Braço de suspensão esquerdo e direito de alta qualidade
A.B.S. Braço de suspensão esquerdo e direito de alta qualidade
RIDEX Braço de suspensão esquerdo e direito de alta qualidade
MAPCO Braço de suspensão esquerdo e direito de alta qualidade
VAICO Braço de suspensão esquerdo e direito de alta qualidade
Braço oscilante de suspensão SKF traseiro e dianteiro a preço favorável
Braço oscilante de suspensão STARK traseiro e dianteiro a preço favorável
Braço oscilante de suspensão MONROE traseiro e dianteiro a preço favorável
Braço oscilante de suspensão TRW traseiro e dianteiro a preço favorável
Braço oscilante de suspensão TOPRAN traseiro e dianteiro a preço favorável

Braço oscilante suspensão da roda traseiro e dianteiro para auto comprar online acessível

Os braços da suspensão asseguram a posição correcta das rodas em relação a carroçaria do carro. Estes componentes são utilizados para ligar outros elementos da suspensão à carroçaria ou às longarinas. Permitem que a roda se mova verticalmente em relação à carroçaria. Estes componentes absorvem parcialmente as oscilações provocadas pela transposição de lombas, A vida útil média destes componentes é de aproximadamente 60.000 a 80.000 km.

O que precisa saber sobre a substituição dos braços da suspensão

  1. A falha dos componentes manifestam-se frequentemente por batimentos e chiadeira sob o veículo, em especial durante os movimentos verticais da carroçaria. O veículo pode desviar para um lado durante a condução. Adicionalmente, as rodas ficam desalinhadas, o que pode ser notado pela vibração durante o movimento e pelo desgaste desigual dos pneus. A manobrabilidade do veículo deteriora-se.
  2. O procedimento de substituição depende do tipo de componente. Estas peças auto normalmente têm dois, três e quatro pontos de fixação. Adicionalmente, podem ser ligados a outros elementos da suspensão através de buchas ou rótulas que também são determinantes em relação ao procedimento.
  3. Aconselha-se a substitiução destas peças auto numa estação de serviço. Serão necessários um macaco, ou uma plataforma elevatória para esta tarefa. A colocação ou retirada de buchas à pressão requer equipamento especial. Além disso, após a instalação dos novos componentes as rodas têm de ser alinhadas, o que requer uma plataforma especial.
  4. Os componentes são sempre substituídos em conjunto com buchas e rótulas. É também aconselhável instalar novos parafusos.
  5. Para aumentar a vida útil dos componentes, tente conduzir cuidadosamente ao aproximar-se de buracos ou outros obstáculos. Não sobrecarregue o veículo. Compre braços da suspensão na nossa loja online: podemos confirmar a qualidade superior de todas as peças auto com uma garantia de longa duração. Lembre-se: se utilizadas adequadamente, mesmo as peças mais baratas podem durar muitos anos.

Ofertas de Triângulo de suspensão peças auto