Catálogo de peças para PEUGEOT comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam PEUGEOT

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas PEUGEOT de STARK
Catálogo de pecas PEUGEOT de BOSCH
Catálogo de pecas PEUGEOT de SACHS
Catálogo de pecas PEUGEOT de SKF
Catálogo de pecas PEUGEOT de VALEO
Catálogo de pecas PEUGEOT de VAN WEZEL
Catálogo de pecas PEUGEOT de MAPCO
Catálogo de pecas PEUGEOT de A.B.S.
Catálogo de pecas PEUGEOT de HELLA
Catálogo de pecas PEUGEOT de ATE
Catálogo de pecas PEUGEOT de MONROE
Catálogo de pecas PEUGEOT de TRW
Outros marcas de automóveis de PSA Peugeot Citroën

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos PEUGEOT

A Peugeot é uma dos melhores fabricantes de automóveis no que diz respeito à eficiência ambiental e segurança. Nos últimos anos, o pequeno automóvel 208, o veículo de classe média 407 ou o SUV 2008 desta excelente marca, receberam 5 estrelas nos testes de colisão do Euro NCAP. Os veículos desta empresa, pertencente ao grupo PSA, sendo populares entre os compradores atentos aos preços. Além disso, os preços baixos, os motores potentes com baixo consumo de combustível dos automóveis novos e usados fazem com que sejam tão apelativos. Em comparação com competidores com muito mais sucesso no mercado britânico, como a VW, a Peugeot oferece características especiais no equipamento base.

Peugeot - automóveis pequenos de sucesso

A sede do fabricante de veículos em Paris pertence ao grupo de importadores de pequenos veículos de maior sucesso no Portugal. Os veículos pequenos mais vendidos são o 206, que substituiu o 205 em 1998 e foi vendido mais de 5 milhões de vezes até a essa data na Europa. O 205 é conhecido pela sua caixa de válvulas vazante, problemas na junta da cabeça (nos motores a gasolina), coifas da junta homocinética partidas, desgaste no sistema de direção e componentes de travagem danificados. Frequentemente, o 206 e 207 têm problemas com os amortecedores e as molas de suspensão. Nas versões mais recentes do 207, o fabricante francês lidou melhor com a perda de óleo, no entanto, mantém-se os problemas com o alternador e o termómetro do líquido de refrigeração. Os veículos mais pequenos da marca francesa foram lançados no mercado como Peugeot 104, 106, 107 e desde 2014 também como 108.

Pontos fracos dos veículos compactos e de classe média da Peugeot

Os veículos de classe compacta como o 306, que foi lançado depois do 309 ou os sucessores 307 e 308 são alternativas mais económicas ao VW Golf ou Ford Focus. Frequentemente, o 307 tem problemas com o volante de inércia bi-massa partido, turbocompressores rebentados, motortes de arranque defeituosos e um sistema de ignição sensível à humidade. No veículo de classe média 406, as pastilhas de travões devem ser verificadas depois de uma quilometragem de cerca de 40 000 quilómetros. Além disso, costuma ter uma embraiagem escorregadia e problemas na transmissão e no sistema de escape.

Entrega rápida de peças sobresselentes baratas para modelos da Peugeot

Quer precise de peças sobresselentes para o Peugeot 407, 607, 806 ou 807, fornecemos peças da direção, servo-bombas, eixos de transmissão, rolamentos de roda e muitos outros componentes para qualquer modelo da marca francesa. Disponibilizamos peças de elevada qualidade, de fabricantes de renome a preços acessíveis. Encomende já as peças sobresselentes de que precisa com todo o conforto a partir do seu sofá e desfrute do curto tempo de entrega.

Os mais vendidos peças auto para PEUGEOT