Catálogo de peças para RENAULT comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam RENAULT

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas RENAULT de BOSCH
Catálogo de pecas RENAULT de SACHS
Catálogo de pecas RENAULT de SKF
Catálogo de pecas RENAULT de VALEO
Catálogo de pecas RENAULT de VAN WEZEL
Catálogo de pecas RENAULT de MAPCO
Catálogo de pecas RENAULT de A.B.S.
Catálogo de pecas RENAULT de HELLA
Catálogo de pecas RENAULT de ATE
Catálogo de pecas RENAULT de MONROE
Catálogo de pecas RENAULT de TRW
Catálogo de pecas RENAULT de TYC
Outros marcas de automóveis de Renault-Nissan

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos RENAULT

Os veículos da marca Renault, que foi fundada em 1899, caracterizam-se pelas tecnologias inovadoras e modernas. O fabricante automóvel francês é considerado pioneiro no desenvolvimento de peças auto como turbocompressores, eixo motor ou travão de tambor. Outra característica típica da marca são modelos de veículo com molas de suspensão suaves, desenhadas para serem confortáveis. O fabricante automóvel está muito integrado nos desportos motorizados e, desde 2016 tem participado na Fórmula 1 com a sua própria equipa. A Renault também é conhecida por transferir a experiência adquirida nos desportos motorizados para os veículos de estrada.

Modelos populares da Renault no Reino Unido e na Europa

A empresa francesa tem muito sucesso no Reino Unido, especialmente no segmento dos veículos pequenos e compactos, bem como no das carrinhas. Nas classes médias e de luxo, outras marcas como a Mercedes-Benz ou a BMW é que dominam o mercado. O modelo Espace é conhecido como o precursor dos berlinas espaçosos europeus. Com o Clio, sucessor do Renault 5, a Renault vendeu mais de 15 milhões de unidades mundialmente, desde do seu lançamento no mercado em 1990. Lançado em 1993, o Twingo, é outro veículo citadino, pequeno, ágil e com baixo consumo de combustível. O Kangoo foi introduzido em 1997, como o sucessor do modelo Rapid. Esta carrinha não é apenas adequada para profissionais de pequenas reparações, mas também para famílias e para precisa de um veículo espaçoso. O Papa Bento XVI usou um desses veículos, enquanto o Papa Francisco prefere um Renault 4 de 1984.

Renault- pontos fracos comuns

O Megane é um dos veículos mais vendidos pela Renault. No entanto, este veículo compacto é propenso a ter avarias. Abaixo dos 50 000 km é frequente ter de reparar a sonda lambda, substituir as pastilhas de travões, os sensores de ajuste dos faróis e os indicadores, além da bateria de arranque. Os proprietários do veículo familiar Scenic queixam-se de problemas com molas de suspensão, amortecedores e com a direção. Os modelos de 2007 a 2009 tendem a ter problemas com o travão de estacionamento. Outros problemas são filtros de partículas entupidos nos motores a diesel, sistemas de ignição defeituosos e discos de travões desgastados rapidamente.

Encomende peças de elevada qualidade e perfeitamente adequadas para veículos da Renault online

Somos uma loja orientada para o cliente, fornecemos peças baratas para reparar o Traffic, Grand Scénic, Laguna e modelos clássicos como o Renault 10 ou 19 com a máxima rapidez ao preço mais baixo. Para assegurar a satisfação dos nossos clientes, apenas vendemos peças adequadas de elevada qualidade, para garantir o desempenho e a durabilidade. Há anos que nos distinguimos pelo serviço de primeira classe com de entrega rápida, métodos de pagamento seguros e favoráveis ao cliente. Encomende as peças de que precisa online com apenas alguns cliques, para poder fazer uma reparação barata do seu veículo.

Os mais vendidos peças auto para RENAULT