Catálogo de peças para VOLVO comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas VOLVO de STARK
Catálogo de pecas VOLVO de BOSCH
Catálogo de pecas VOLVO de SACHS
Catálogo de pecas VOLVO de SKF
Catálogo de pecas VOLVO de VALEO
Catálogo de pecas VOLVO de VAN WEZEL
Catálogo de pecas VOLVO de LuK
Catálogo de pecas VOLVO de MAPCO
Catálogo de pecas VOLVO de A.B.S.
Catálogo de pecas VOLVO de HELLA
Catálogo de pecas VOLVO de ATE
Catálogo de pecas VOLVO de MONROE

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos VOLVO

Durante décadas, a filosofia da marca de veículos da Volvo foi a de fabricar os veículos mais seguros do mundo. Foram a primeira empresa a instalar o cinto de segurança de três pontos como padrão, em 1959. A empresa automóvel sueca é líder em segurança moderna ativa e passiva. Simultaneamente, esta marca premium é conhecida pela elevada qualidade de acabamento, bem como pelos motores fiáveis, mas potentes e cada vez mais eficientes em termos de consumo de combustível. A marca, que pertence ao grupo chinês Geely desde 2010, está bem estabelecida no segmento de SUVs e com a nova série S90 também no segmento dos veículos de luxo.

Que falhas a esperar dos modelos da Volvo

Se comprar a carrinha usada S40 ou V40, prepare-se para realizar algumas reparações. Nos primeiros anos de produção das versões destes veículos de médio porte, que foram comercializados até 2004, o fabricante sueco não conseguiu estar à altura da fiabilidade familiar dos anos anteriores. As falhas típicas incluíam eixos traseiros que eram propensos a falhas, mangueiras de travão porosas, linhas de travão enferrujadas e discos de travão rapidamente gastos. Com o sucessor V50, não houve melhoria na fiabilidade. Muitas vezes têm problemas com as válvulas de recirculação, os motores de arranque, as baterias de arranque, os filtros de partículas nos motores a diesel ou problemas na direção assistida.

Defeitos comuns em SUVs e modelos de veículos de luxo

Se está a pensar em comprar o veículo V70 de classe de gama alta, deve ter cuidado com as juntas gastas no eixo dianteiro, as bombas de água defeituosas, bem como com as fissuras na correia dentada em caso de intervalos de manutenção insuficientes e quilometragem elevada. Em motores a diesel, as mangueiras soltas do refrigerador de ar de carga e os vazamentos no sistema de injeção podem causar a falha do turbocompressor. O SUV XC90 é conhecido por ser muito robusto. Não tende a necessitar de reparações dispendiosas, excepto no que diz respeito a servo-bombas com fugas ou desgaste das juntas, terminais de rótula, hastes de acoplamento, juntas de suporte e buchas de suspensão em quilometragem elevada.

Volvo - peças personalizadas de qualidade original aos melhores preços

Se quiser poupar dinheiro nas reparações do seu veículo Volvo ou outras marcas de automóveis, temos o que precisa. Como uma loja online de peças para veículos, disponibilizamos uma ampla gama de peças de qualidade original, tais como suportes de escape, silenciadores traseiros, colectores, componentes de direcção, ou foles de eixo, e muitas outras peças para automóveis produzidas por fornecedores de renome, bem como uma vasta selecção de óleos e acessórios. Encomende agora online de forma barata e conveniente e desfrute da entrega rápida das peças de reposição de que precisa.

Os mais vendidos peças auto para VOLVO