Catálogo de peças para VW comprar baratas
Marca
Marca
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças auto que se encaixam VW

A escolha de nossas marcas premium

Catálogo de pecas VW de STARK
Catálogo de pecas VW de BOSCH
Catálogo de pecas VW de SACHS
Catálogo de pecas VW de SKF
Catálogo de pecas VW de VALEO
Catálogo de pecas VW de VAN WEZEL
Catálogo de pecas VW de MAPCO
Catálogo de pecas VW de A.B.S.
Catálogo de pecas VW de HELLA
Catálogo de pecas VW de ATE
Catálogo de pecas VW de MONROE
Catálogo de pecas VW de TRW
Outros marcas de automóveis de Volkswagen AG

Informações úteis sobre manutenção e inspeção de veículos VW

O maior fabricante alemão de automóveis convence os compradores com a sua grande variedade de modelos. Um argumento relevante para comprar um carro desta marca, é que quase um sexto dos veículos de passageiros na Europa são da marca VW. Proporcionalmente, a oferta de peças sobresselentes é muito versátil e barata, quando comparada com a de outros fabricantes de automóveis. Por norma, não costuma haver problemas para adquirir peças sobresselentes para modelos com mais de 20 anos. Após a produção do VW Phaeton ter chegado ao fim em Março de 2016, o segundo maior fabricante de automóveis mundial não tem muito mais para oferecer aos fãs de veículos de luxo.

Falhas comuns dos pequenos e compactos veículos da VW

O veículo Lupo city foi lançado no mercado em 1988, para os compradores, que dão grande importância às dimensões pequenas e ao baixo custo. É frequente o pequeno carro alemão usado ter defeitos no mecanismo de limpeza do limpa-para-brisas, vidros elétricos ou tejadilho. No Polo, o pequeno carro mais vendido na Alemanha, é frequente os vedantes das portas laterais, travão de mão, mangueiras dos travões e sistema de escape precisarem de ser reparados. O Golf, um veículo do dia-a-dia e o mais popular compacto dos alemães, é suscetível à falha dos componentes dos travões e do sistema de escape, especialmente nas terceiras e quartas gerações. Nos modelos mais recentes, é o sistema elétrico que causa mais problemas.

O que ter em consideração ao comprar um VW Passat usado e automóveis semelhantes

Frequentemente, o Passat é usado como carro de empresa e apresentam um grande desgaste dos travões. Além disso, os rolamentos dos braços transversais e dos braços longitudinais têm de ser examinados. O Bora tem problemas com os vedantes no sistema de lavagem e com o indicador de combustível ou as fechaduras avariadas. Os proprietários do Touran queixam-se de desgaste nos cubos de rodas, rolamentos de roda, pastilhas e discos de travões ou avaria do turbocompressor.

Compre peças de reposição de qualidade premium para veículos VW online

Como fornecedores de peças para automóveis de longa data, temos todo o prazer em fornecer aos clientes peças para veículos VW com a maior rapidez possível. Temos uma grande seleção de peças para veículos de passageiros em armazém para assegurar uma entrega rápida. Vendemos peças de elevada qualidade, fornecidas por fabricantes de renome, que convencem pela sua fiabilidade e durabilidade. Com apenas alguns cliques, encontrará na nossa loja online várias peças para veículo, desde servo-bombas, eixos de transmissão, polias tensoras a bombas de combustível para modelos de várias séries, de forma a poder reparar o seu veículo de forma barata.

Os mais vendidos peças auto para VW