Juntas e anéis vedantes loja de peças de reposição - auto peças de marcas de qualidade originais baixo custo comprar online
Juntas e anéis vedantes para marcas de carros TOP
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças de Anéis vedantes disponíveis para essas marcas de automóveis

Juntas e anéis vedantes para RENAULT a baixos preços
Anéis vedantes para automóvel RENAULT
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para VW a baixos preços
Anéis vedantes para automóvel VW
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para OPEL a baixos preços
Anéis vedantes para automóvel OPEL
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para PEUGEOT a baixos preços
Anéis vedantes para automóvel PEUGEOT
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para BMW a baixos preços
Automóvel Anéis vedantes BMW
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para MERCEDES-BENZ a baixos preços
Automóvel Anéis vedantes MERCEDES-BENZ
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para FORD a baixos preços
Automóvel Anéis vedantes FORD
Todos os modelos
Juntas e anéis vedantes para AUDI a baixos preços
Automóvel Anéis vedantes AUDI
Todos os modelos
Ofertas de peças de reposição na categoria: Juntas e anéis vedantes para carro

Juntas e anéis vedantes - Peças de reposição de montagem importantes para veículos

Seja o coletor de escape, a bomba de água, a vedação ou o conjunto de vedação completo: a qualidade é crucial

Onde quer que as peças individuais sejam aparafusadas ao redor do motor, é necessário uma junta apropriada. Isso inclui o coletor de escape, o turbocompressor e a cabeça de cilindro. Porém, a vedação não é simplesmente uma vedação. As condições árduas, como por exemplo, as elevadas pressões ou o calor requerem uma boa seleção de materiais, que deve oferecer a capacidade de carga seletiva e a durabilidade. Uma revisão completa do motor ou aplicação comparável requer o chamado conjunto de vedação completo, que prevê a vedação correta da bomba de água, do turbocompressor e da cabeça de cilindro.

A vedação do coletor de escape e também a experiência do conjunto de vedação completo de cargas pesadas

Ao conduzir, o coletor de escape pode chegar facilmente a temperaturas até 900 graus Celsius. Portanto, a vedação deve ser feita de metais ou materiais comparáveis resistentes ao calor. O turbocompressor requer uma vedação para a sua conexão ao coletor de escape e possivelmente também para as conexões de água e óleo. Aqui, dependendo de onde esteja instalado, o foco está na resistência contra a temperatura e também contra o anticongelante, etc. A última também se aplica à vedação da bomba de água.

Contudo, quando se trata da cabeça do cilindro, a vedação é crucial para a selagem em direção ao bloco do motor, para evitar a mistura do óleo e do líquido de arrefecimento. A médio prazo, isso poderia causar danos para o próprio motor, bem como para as peças auxiliares, tais como a bomba de água e o turbocompressor. A vedação, que é instalada individualmente ou como parte de um conjunto de vedação completo precisa de absorver o nível de alta pressão, que prevalece no interior do motor, sem deformação. O aplica-se às diferenças de temperatura resultantes da alternância entre a condução normal e a condução em marcha lenta. Além disso, a resistência ao óleo do motor e ao líquido de arrefecimento é indispensável. Entretanto, as vedações de metal são frequentemente instaladas entre o bloco do motor e a cabeça do cilindro e consistem em várias camadas de molas de aço, complementadas por camadas extremamente estreitas de elastómero.

A loja de peças de reposição da Rexbo possuí uma ampla gama de vedações, como por exemplo, peças de reposição, seja para a bomba de água ou para um conjunto completo de vedação.