Com a primeira construção monobloco e o primeiro motor V6 produzido em série, a Lancia é uma marca tradicional com uma história rica e fãs empenhados. A marca italiana de automóveis, fundada em 1906, está associada a equipamentos sofisticados, designs acentuados e um toque mediterrâneo. A falta de vendas após a aquisição pela Fiat e a estreita cooperação com a Chrysler marcaram o fim desta marca italiana no mercado automóvel europeu, mas não no seu país de origem. O fornecimento de peças de reposição está assegurado para os próximos anos, o que constitui uma boa notícia para os fãs destes veículos desportivos e elegantes.
Lancia - a corrosão como uma falha comum
Como sucessor do pequeno veículo Y, o Lancia Ypsilon é o último modelo ainda a ser vendido na Itália. O sofisticado veículo citadino não teve um bom desempenho nas estatísticas de defeitos no passado, com as suas velas de ignição húmidas, circuitos de agentes de refrigeração com fugas, sistemas de escape avariados, problemas eléctricos, corrosão e correias dentadas rasgadas. O chassis do veículo clássico Delta também é susceptível à corrosão. Dependendo do modelo, também existe o risco de as correias dentadas rasgarem.
Equipamento de elevada qualidade com reparações relativamente fáceis de gerir
O veículo de médio porte Dedra tem uma reputação bastante negativa. No entanto, em termos de equipamento (o Viscodrive de assistência à tração ou espelhos exteriores aquecidos electricamente, por exemplo) este modelo, lançado pela primeira vez em 1989, estava um passo à frente dos seus concorrentes. As únicas peças que tendem a necessitar de reparação são os rolamentos de borracha dos braços transversais frontais, os rolamentos estabilizadores de borracha, as bielas dos estabilizadores, bem como as mangas de borracha na pinça do travão e outras peças pequenas, que por norma são bastante fáceis para realizar a revisão e reparação. O modelo sucessor Lybra causa problemas com as hastes de acoplamento gastas, elevado desgaste da embraiagem, problemas de transmissão, escovas de limpa-para-brisas defeituosos e uma caixa de velocidades que precisa ser substituída em cerca de 150 000 quilómetro.
Compre componentes para veículos da Lancia a preços baixos online
Por norma, não existem falhas comuns nos modelos da Lancia, que não possam ser reparados com as peças de reposição certas. Com foles de eixo e de direcção, turbocompressores, rolamentos de amortecedores, termóstatos e muitas outras peças de reparação, disponibilizamos uma vasta gama de peças de qualidade original para a marca de automóveis italiana. Encomende comodamente na nossa loja online de peças para automóveis. Asseguramos uma entrega rápida, apoio ao cliente amigável e componentes de qualidade a preços excepcionalmente bons.