Os faróis iluminam a área dianteira do veículo. É necessário instalar novos faróis em caso de danos térmicos ou mecânicos na carcaça.
Informação importante sobre substituição dos faróis
- Os principais sintomas de problemas com os faróis são luz diminuta ou total ausência de luz. Durante uma inspecção, podem ser encontradas fendas nas lentes e gotas de água na superfície interna.
- Antes de desmantelar os componentes com problemas, desligue o terminal negativo da bateria, e remova o pára-choques dianteiro. Tente não danificar a pintura.
- Para desmantelar os fixadores, irá necessitar de chaves de fendas e chaves de bocas dos tamanhos correctos. Se o farol estiver fixo com um vedante, aqueça o vedante com um secador industrial. Após a instalação de um novo farol, assegure-se que a tampa está correctamente fixa.
- Antes de encomendar faróis na nossa loja online, verifique o estado do fusível e de outros elementos da iluminação externa. Estas peças podem ser compradas separadamente ou em kit.
- Seguindo as recomendações do fabricante, nunca deve utilizar lâmpadas de potência mais elevada no seu carro Caso contrário os outros componentes podem sofrer danos térmicos.
- Não recomendamos a utilização de um pano seco e áspero para a limpeza dos componentes já que estes podem arranhar a peça.