Sistema de amortecimento loja de peças de reposição - auto peças de marcas de qualidade originais baixo custo comprar online
Sistema de amortecimento para marcas de carros TOP
1
Modelo
2
Modificação
Modificação
3

Peças de Sistema de amortecimento disponíveis para essas marcas de automóveis

Sistema de amortecimento RENAULT preço
Sistema de amortecimento RENAULT
Todos os modelos
Sistema de amortecimento BMW preço
Sistema de amortecimento BMW
Todos os modelos
Sistema de amortecimento VW preço
Sistema de amortecimento VW
Todos os modelos
Sistema de amortecimento MERCEDES-BENZ preço
Sistema de amortecimento MERCEDES-BENZ
Todos os modelos
Sistema de amortecimento PEUGEOT preço
Sistema de amortecimento PEUGEOT
Todos os modelos
Sistema de amortecimento OPEL preço
Sistema de amortecimento OPEL
Todos os modelos
Sistema de amortecimento AUDI preço
Sistema de amortecimento AUDI
Todos os modelos
Sistema de amortecimento FORD preço
Sistema de amortecimento FORD
Todos os modelos
Ofertas de peças de reposição na categoria: Sistema de amortecimento para carro

Sistema de amortecimento - Peças de reposição de montagem importantes para veículos

O amortecedor - comummente, amortecedores hidráulicos a óleo ou a gás

O amortecedor é um componente de segurança dos veículos a motor. Amortece as vibrações da massa suspensa do veículo, e portanto, é na verdade um amortecedor contra vibrações, é por isso, que seu nome é enganoso. Na verdade, o amortecimento de choques de buracos, saliências, etc é feito pela suspensão. O amortecedor e a mola espiral em conjunto formam uma peça: o chamado braço de suspensão. Este braço é ligado à carroçaria pelo suporte da suspensão ou pelo rolamento do braço de suspensão.

Amortecedores de pressão a gás e amortecedores de pressão a óleo na forma de amortecedores mono-tubos ou de tubo duplo.

Os tipos comuns de amortecedores incluem os dispositivos de óleo hidráulico ou carregados a gás. Ambos são fornecidos com uma haste de pistão num cilindro cheio de óleo. Tais amortecedores hidráulicos consistem principalmente num pistão, que é guiado através de uma haste de pistão dentro de um cilindro cheio de óleo. Quando esta haste é movida na direção axial, o óleo flui através dos orifícios correspondentes e, portanto, cria diferenças de pressão. Como resultado, a força de amortecimento é gerada. O amortecimento durante a compressão do amortecedor é chamado de impacto ou, o mais comum, simplesmente de compressão. A força exercida do amortecimento durante a extensão do amortecedor é referida como o ricochete.

Ao contrário dos amortecedores de óleo convencional, os amortecedores carregados a gás contêm gás. Isto é pressurizado e impede que o óleo forme espuma, garantindo assim, o aumento do desempenho sob cargas. Além disso, o gás tem (embora pequeno) uma função adicional de amortecimento. Outra diferença que existente entre os amortecedores é o mono-tubo e o de tubo duplo. Em contraste com os amortecedores de mono-tubo, os de tubos duplos apresentam uma área de compensação separada, na qual o excesso de óleo pode fluir através de uma válvula.

Os amortecedores com sinais de desgaste representam um risco de segurança significativo e, portanto, são considerados um defeito grave durante a inspeção periódica do veículo exigida por lei. Esta é a maneira certa de falhar neste teste. Assim, é do seu próprio interesse, que um amortecedor a gás com defeito seja substituído quanto antes.

As peças adequadas, desde o rolamento do braço de suspensão ao suporte completo do amortecedor, estão disponíveis na loja de peças de reposição da Rexbo.