OPTIMAL A-2524G Amortecedor Eixo dianteiro, Pressão do gás, Amortecedor com assento de mola
Número de artigo: A-2524G
- Lado de montagem: Eixo dianteiro
- Sistema de amortecedores: Tubo duplo
- Tipo de amortecedor: Pressão do gás
- Modelo de amortecedor: Amortecedor com assento de mola
- Tipo de aperto do amortecedor: cavilha em cima, cavilha em baixo
- Diâmetro da haste do pistão [mm]: 15
- Diâmetro exterior do conjunto mola/amortecedor [mm]: 51, 50,8
-
condição: Completamente novo
39,86 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%
,
portes de entrega
Em stock
-
+
Adicionar ao cesto
- Outros detalhes
- Fabricante:
OPTIMAL
- Tipo: Amortecedor
- EAN: 4031185227476
4031185227476 de Amortecedor da OPTIMAL adequado para outros veículos:
Código OEM
Número(s) referência OEM:
Fabricantes |
Código OE |
LAND ROVER |
GSA392 |
LAND ROVER |
RNB103710 |
LAND ROVER |
RSC100040 |
LAND ROVER |
RSC100050 |
LAND ROVER |
RTC4635 |
LAND ROVER |
RTC4637 |
LAND ROVER |
STC2851 |
LAND ROVER |
STC2853 |
LAND ROVER |
STC288 |
LAND ROVER |
STC290 |
LAND ROVER |
STC3766 |
LAND ROVER |
STC3769 |
Mais produtos adequados para o NÚMERO OEM introduzido:
Alternativas recomendadas
BOGAP A3414147 Capa de protecção / fole, amortecedor
Número de artigo: A3414147
1,87 €
Detalhes
TOPRAN 115 948 Capa de protecção / fole, amortecedor para veículos com suspensão pneumática
Número de artigo: 115 948
4,15 €
Detalhes
TOPRAN 115 942 Capa de protecção / fole, amortecedor para veículos com suspensão para todo-o-terreno
Número de artigo: 115 942
3,95 €
(Preço por unidade)
Detalhes
FEBI BILSTEIN 36605 Capa de protecção / fole, amortecedor para veículos com chassis standard
Número de artigo: 36605
4,74 €
(Preço por unidade)
Detalhes
FEBI BILSTEIN 45741 Capa de protecção / fole, amortecedor para veículos com regulação electr. da suspensão
Número de artigo: 45741
5,27 €
(Preço por unidade)
Detalhes
Opiniões sobre OPTIMAL Amortecedor A-2524G
Este produto ainda não foi analisado. Escreva a primeira análise e partilhe a sua opinião com outros clientes ao comprar.
Submeta um comentário
5

(0)
4

(0)
3

(0)
2

(0)
1

(0)