FERODO DDF1014C Disco de travão Ø: 282mm, ventilado, Ø: 282mm, revestido, sem parafusos PREMIER Coat+ disc
Número de artigo: DDF1014C
- Linha de produtos: PREMIER Coat+ disc
- Diâmetro [mm]: 282
- Tipo de disco de travão: ventilado
- Diâmetro de centragem [mm]: 68
- Número de furos: 5
- Espessura do disco de travão [mm]: 25
- Superfície: revestido
- Espessura mínima [mm]: 23
- Altura [mm]: 46,2
- Peso [kg]: 5,07
- Binário de aperto [Nm]: 120
- Unidade de quantidade: Peça
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem parafusos
- Comprimento da embalagem [cm]: 29,5
- Largura da embalagem [cm]: 29
- Altura da embalagem [cm]: 11
- Perfurado: não
-
condição: Completamente novo
41,82 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%
,
portes de entrega
Em stock
-
+
Adicionar ao cesto
Detalhes do protudo
- Diâmetro [mm]: 282
- Lado de montagem: VA
- Outros detalhes
- Fabricante:
FERODO
- Tipo: Disco de travão
- EAN: 4044197559558
4044197559558 de Disco de travão da FERODO adequado para outros veículos:
Código OEM
Número(s) referência OEM:
Fabricantes |
Código OE |
AUDI |
8E0615301A |
AUDI |
8E0615301C |
FERODO |
DDF1014C |
FORD |
5322977 |
FORD |
DG9C2A315BD |
FORD USA |
BRRF119 |
FORD USA |
DG9Z2C026A |
SEAT |
8E0615301A |
SEAT |
8E0615301C |
SKODA |
8E0615301A |
SKODA |
8E0615301C |
VAG |
8E0615301A |
VAG |
8E0615301C |
VW |
8E0615301A |
VW |
8E0615301C |
Mais produtos adequados para o NÚMERO OEM introduzido:
Alternativas recomendadas
JPN 40H9015-JPN Disco de travão
Número de artigo: 40H9015-JPN
18,42 €
(Preço por unidade)
Detalhes
ABAKUS 231-04-011-2 Disco de travão Eixo traseiro
Número de artigo: 231-04-011-2
24,11 €
Detalhes
ABAKUS 231-04-011 Disco de travão Eixo traseiro
Número de artigo: 231-04-011
34,05 €
(Preço por unidade)
Detalhes
DENCKERMANN B130295 Disco de travão Eixo traseiro
Número de artigo: B130295
39,76 €
(Preço por unidade)
Detalhes
Opiniões sobre FERODO Disco de travão DDF1014C
Este produto ainda não foi analisado. Escreva a primeira análise e partilhe a sua opinião com outros clientes ao comprar.
Submeta um comentário
5

(0)
4

(0)
3

(0)
2

(0)
1

(0)