Turbocompressor sem material de montagem/fixação, END of LIFE Turbocharger - Original SCHLÜTTER Reman
SCHLÜTTER TURBOLADER 172-02010_RB Turbocompressor sem material de montagem/fixação, END of LIFE Turbocharger - Original SCHLÜTTER Reman
Número de artigo: 172-02010_RB
Opiniões (0)
Tipo de sobrealimentação: Turbocompressor accionado pelos gases de escape
Observar as instruções de montagem:
Peça nova:
Artigo complementar / informação complementar: sem material de montagem/fixação
artigos adicionalmente necessários, ver lista de acessórios:
Qualidade: ORIGINAL TURBO NEU
informação complementar: END of LIFE Turbocharger - Original SCHLÜTTER Reman
condição: Recondicionado
A cobrança adicional de peças de depósito: 184,50 € (incluindo 23% de IVA). O depósito será totalmente reembolsado depois que a sua peça antiga chegue ao nosso armazém. Por que a cobrança de uma peça de depósito é importante?
Infelizmente, o alternativas recomendadas para HONDA INTEGRA três volumes (DB6, DB7, DB8, DB9) 1.8 ESI (DB7) (107 KW / 145 CV) está actualmente esgotado.
Opiniões sobre SCHLÜTTER TURBOLADER Turbocompressor 172-02010_RB
Este produto ainda não foi analisado. Escreva a primeira análise e partilhe a sua opinião com outros clientes ao comprar.